Onde as antiguidades se originam e como você pode encontrá-las

É importante entender de onde as antiguidades se originam. Muitos compradores de antiguidades cometem o erro de entender mal o processo pelo qual os itens antigos são encontrados. Muitos colecionadores e revendedores perdem um tempo valioso pesquisando em lugares onde acreditam que esses itens estão em grande abundância. Mas uma verdadeira compreensão de onde as antiguidades se originam parece ter iludido muitos antiquários e colecionadores bem intencionados.

É Watson elementar!

Se você quiser encontrar antiguidades e colecionáveis ​​recém-chegados ao mercado, você precisa ir onde eles estão em grande abundância e onde eles se originam! Antiguidades não se originam em leilões, mercados de pulgas ou exposições de antiguidades. As antiguidades são originárias das casas das pessoas. Esta é uma verdade fundamental para 99% de todas as antiguidades que você verá.

Outra verdade que muitas pessoas ignoram.

O outro fato simples é que a maioria das antiguidades que você provavelmente encontrará em casa residem nas casas de pessoas mais velhas. Os jovens não têm, como regra geral, antiguidades na abundância que os mais velhos têm. porque? Porque as pessoas mais velhas vieram de uma geração que salvou tudo, e você descobrirá que na maioria das vezes eles guardaram tudo! Dos brinquedos da década de 1950 no armário à torradeira velha que era boa demais para jogar fora, as pessoas mais velhas ainda têm quase tudo o que já possuíram.

Onde você vai passar o seu "horário nobre"?

Conhecer essas duas verdades fundamentais sobre a origem das antiguidades é uma grande questão. Sabendo que as antiguidades se originam nas casas das pessoas e que as antiguidades são mais propensas a residir nas casas das pessoas mais velhas, onde você tentará passar a maior parte do seu horário nobre? Levei anos para entender os seguintes princípios.

1. Para comprar mais antiguidades frescas você tem que ver mais antiguidades.

2. Para ver mais antiguidades, você deve observar mais acumulações domésticas de forma consistente.

3. Para conseguir isso, você simplesmente deve entrar nas casas de mais pessoas de onde as antiguidades se originam.

Conhecer e entender esses princípios o colocará anos luz à frente de sua concorrência! Acredite, eu conheço antiquários e colecionadores, e a maioria deles encontra suas antiguidades por meio de apenas 5 métodos. Eles os encontram por meio de vendas de garagem/propriedade, leilões, lojas do tipo "boa vontade", mercados de pulgas e "coletores".

Conhecer e entender os princípios acima o ajudará a se concentrar em onde você encontrará mais antiguidades... nas casas das pessoas.

Se você quer ser incrivelmente bem-sucedido, precisa ir onde as antiguidades se originam. É hora de focar nisso e só nisso! Esse foco o levará mais longe do que você jamais imaginou ser possível!