Mostrando postagens com marcador SALA DE JANTAR. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SALA DE JANTAR. Mostrar todas as postagens

20.7.12

DECORAÇÃO PARA A CASA INTEIRA em clima de sexta-feira

Bom dia, gente! E a sexta-feira chegou, que bom! Desejo sinceramente que seu dia seja ótimo!
Para começá-lo suuuuper bem, querem ver decorações lindas, idéias bacanas e muita inspiração?

Áreas externas: sempre banhadas pelo Sol e com muito verde. É assim que a gente ama, não é?





Mesas de Copa, Cozinha, Sala de Jantar para vários estilos! Uma mais linda que a outra!







Um sofá, uma poltrona, um banco para se sentar e conversar ou....ver o tempo passar, relaxar!





Toda sexta-feira, eu adoro publicar imagens que nos dão uma idéia de descanso, de lugar aconchegante, então, olha só isso, quanta delícia para um Lar Doce Lar











Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

12.6.12

Antes e Depois: decoração da Designer Ana Antunes

Oie! Tudo bem? Quem ama cores claras e elementos clássicos na decoração, prepare-se, porque o projeto é da nossa querida amiga que mora do outro lado do Oceano, a designer portuguesa Ana Antunes, cujo blog Home-Styling sempre aparece por aqui. A Ana, além de produtora do programa de TV "Querido, mudei a casa", também é uma das designers que faz suas mágicas por lá e, neste episódio, ele colocou todo seu bom gosto à disposição da moradora desta casa. Querem ver esta maravilhosa da decoração em tons pastel? Olha só!

ANTES da redecoração, era assim:





Agora, o DEPOIS...tarã!!!


























mais detalhes no blog dela aqui

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

9.12.11

ANTES E DEPOIS: cozinha e Sala de Jantar muito mais bonitas

Bom dia, bom diiiia! Hoje é 6a. feira e o que isso significa? Dia de Alegria!!!! 
Amanhã, muitas(os) de vocês não vão trabalhar, então, podem aproveitar o dia de uma forma bem gostosa, como: levantar mais tarde, tomar um café da manhã gostoso e diferente (vai a uma padaria...), ler aquelas revistas novas, eeee delícia! 

Ah, gente! Lembram-se do post sobre Como usar o que a gente já tem em casa? Então, 61 pessoas queridas nos contaram suas idéias, coisas bacanas que já fizeram na decoração usando muita criatividade. Querem ver as idéias? Basta clicar aqui, olha: neste formulário!! Obrigada a todas as meninas que participaram!!

Desejo uma 6a. feira maravilhosa para vocês!!! E agora, vamos a um dos assuntos mais amados dos blog? Tarã....Antes e Depois numa cozinha-copa-sala- lindo!!!


Depois da transformação...tarã!!









fotos cortesia: Reprodução (fonte desconhecida)



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia