Mostrando postagens com marcador MÓVEIS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MÓVEIS. Mostrar todas as postagens

18.11.16

FOFURA DO DIA: QUE AMOR DE ESTANTE DECORADA!

Fiquei pensando se eu deveria chamar isso de Fofura ou de Lindeza do Dia, porque acho que existe uma certa diferença rsrs É que falar de Fofura me lembra coisa mais "bonitinha, fofinha, belezinha" e quando penso em algo "Lindeza" acho que é algo mais adulto, menos fofinho e mais bacana, elegante, entende? Ah, vamos deixar pra lá, né? Vamos chamar esta maravilhosa estante decorada com fundo azul de FOFURA DO DIA e pronto! rsrs 

Estante para sala  decorada com fundo azul. Blog Achados de Decoração
foto: reprodução

Você gostou da estante também? A pintura do fundo deu um "up" no visual, não deu?
E aí: Fofura ou somente Curiosidade do Dia? Porque sua opinião conta e muito!!

Obrigada por você visitar o Achados de Decoração.

beijos,

Carmen Martins

18.10.13

MESA BRANCA: VOCÊ JÁ PENSOU EM TER UMA NA SUA DECORAÇÃO?

Oi gente querida!!!! Que tal mais um post para encerrar a semana e começar o "weekend" com boas energias, hein? Resolvi fazer este post sobre Mesas Brancas porque é algo que eu amo, acho muito elegante, versátil e venho guardando umas fotos há tempos sobre o assunto. Querem tentar? Vamos ver o que as imagens nos mostram sobre decorações em que as mesas - de todos os tipos - são brancas? Olha que é algo para se pensar, hein? Eu já tenho uma mesinha de centro (branca) na minha sala de estar e amo! Ela é muito prática, mas meu sonho mesmo é ter uma mesa bem grande na sala de jantar. Huummm vou ficar aqui sonhando!

Beijinhos e ótimo final de semana!






















E aí, convenci vocês? hehehe


Olha só o que eu fiz! Quer levar o blog com você?
Basta copiar o código que está dentro da caixinha e colocar um novo Gadget HTML no seu blog.
Pronto! O Achados de Decoração vai "morar" lá com você!

Achados de Decoração - Blog de Decoração

As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


3.10.13

MÓVEL DE MADEIRA: PARA A SALA OU PARA O BANHEIRO?

Hummm você é quem decide, afinal, estas fotos nos provam claramente que um móvel de madeira com gavetas ou portas fica lindo na decoração de ambientes como sala e quarto, lugar para onde eles quase sempre vão, mas também ficam maravilhosos, uma "coisa de arrasar" também no lavabo ou banheiro. Ai que lindos!

Querem saber de qual eu mais gostei? Aaaahhh desculpa, não consigo decidir, porque amei todos hehehe

Não vá vontade de ter um de cada?

No lavabo....

Na sala....

No banheiro (ai que luxo, combina com este Cubo Porta Papel Renda Glam)

No banheiro...

No lavabo (tá bom, aqui não é móvel pronto hehe)

No closet...

No quarto...



As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

19.1.12

DESEJO DECORATIVO DO DIA: JÁ POSSO PEDIR UM DESSES?

Desejo do Dia: carrinho de bar vintage. Blog Achados de DecoraçãoMeninas e meninos!! Vejam isso, gente!! E eu nem curto muito móveis para Bar, hein!? mas isso aqui, olha só! Como não desejar???? É o carrinho de bar mais lindo, romântico, fofo e desejável que eu já vi. Ficaria perfeito na minha sala, que está necessitada de de um aparador! Já podemos pedir para o Coelhinho da Páscoa? rsrsrs

 foto cortesia: theglitterguide.com

Muito obrigada por você visitar o Achados de Decoração.

beijos,


Carmen Martins

16.1.12

(SUPER) DESEJO DO DIA: QUERO UM DESSES NA MINHA CASA!


Gente!! Nem  adianta falar comigo agora, porque eu estou catatônica, boquiaberta, apaixonada, sem fôlego!!!! ahahahaha Quero um puff turquesa desses para mim!!! Quero!! Quero! E agora? Ai meu Deus rsrs Já viram coisa tão linda quanto essa no mundo da decoração? (tá, eu já vi, mas neste momento quero este rsrsrsrs)


foto cortesia:  http://ne-uw.tumblr.com/post/10224817992

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

13.1.12

NA SUA CASA, VOCÊ DECORA COM O QUE GOSTA?

Oi gente querida!!! Hoje é sexta-feira, então, vamos fazer algo diferente? O post de hoje é do tipo "parar para pensar" hehehe Vou explicar, calma. Muitas vezes, vejo decorações que eu acho lindas, talvez, não para mim, mas gosto principalmente da ousadia, da coragem do dono da casa, porque, algumas vezes, a pessoa usa objetos muito "particulares", ou seja, algo diferente, algo que só ela gosta e usa mesmo, sem se importar se é bonito, se está na moda ou se aquilo vai agradar a todo mundo ou não. Então, minha pergunta é: na sua casa, você decora com o que gosta ou sempre há uma preocupação extra?

Aqui temos decorações que eu considero interessantes, lindas mesmo, que são bem ao gosto dos moradores da casa, certamente. 

Aqui no decor desta sala, a cadeira Bubble - linda, um clássico, mas não agrada a todos, né? Ainda tem o papel de parede, tapete e sofá com estampas gráficas. E aí? Não é bem particular, isso?


Aqui, achei o máximo, já postei esta foto, mas acho que ela ilustra bem o que eu estou falando: outro clássico, Jackie Kennedy numa versão Andy Warhol e ainda tem o papel de parede em alto contraste, a cadeira antiga - uau! que mistura linda! Outra prova de que, na sua casa, você pode tudo!


E uma obra de arte enooooooooorme, gigante! Nem precisa ser obra de arte, pode ser um objeto da sua preferência, algo que só você curte, adora. Vamos lá! Coloca na parede!! 

E quanto um sonho vale mais do que moda, praticidade, etc.? Este banheiro aí foi assim e vejam que há elementos que podem nos parecer pouco práticos (madeira no banheiro, tapete próximo à banheira), mas a proprietária amou o resultado

E um lustre desses,hein? Em geral, principalmente nós, brasileiros, achamos que isso só vai ficar bacana na sala, mas a decoração aqui é bem do tipo "gosto pessoal" e ficou linda, na minha opinião, claro!

Mistura de estampas? Eu amo, mas sei que é algo que faz algumas pessoas terem arrepios e isso é comum, gosto não se discute, mas se você gosta, se joga!!!


Aqui a mistura de materiais e "épocas" dos móveis é muito evidente. Seria algo impensável ou aceitável, na sua casa, hã?

fotos cortesia: lkindesign.com - thecrossdesign.com - desiretoinspire.net - nytimes.com - chiccoles.com - thepaintedhive.blogspot.com -


Se você estiver a fim, conta pra gente...



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

25.11.11

DESEJO DIA: ESSA MARAVILHOSA POLTRONA TRANSPARENTE

Desejo do Dia: essa maravilhosa poltrona transparente. Blog Achados de Decoração
Genteeeeeeeee! Ai meu Deus! ]Não é de deixar qualquer apaixonado por decoração totalmente louco? afff

"Querido Papai Noel, por favor, traga-me 2 (duas) dessas. Você pode encontrá-la nesta loja  Moir Concept Store em Bucareste há! Seja generoso, tá?" rsrsrs




Desejo do Dia: essa maravilhosa poltrona transparente. Blog Achados de Decoração

Desejo do Dia: essa maravilhosa poltrona transparente. Blog Achados de Decoração
fotos cortesia: highstreetcardigans.com


Muito obrigada por você visitar o Achados de Decoração.

beijos,

Carmen Martins

28.9.11

IDÉIA CRIATIVA DO DIA: CAVALETE NA COZINHA

Meninas e meninos! Nós todos adoramos uma idéia decorativa diferente, criativa e bonita, né? Quando vi esta foto, logo pensei: "Nossa, que legal! Nunca tinha visto uma mesa com cavaletes ser usada na cozinha/copa" E já que o nosso blog é feito para inspirar a todos a arriscar decoratisticamente falando hehehe aí está! O que acham?

foto cortesia: styleathome.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

19.7.11

DECORAÇÃO COM COR: na parede, nos móveis ou nos acessórios

Bom dia, gente querida!  Bom dia! Tudo azul por aí? Sabem que aqui em SP está um dia lindo e ensolarado? Dia perfeito para vermos decorações assim: coloridas. Acho que, quem não gosta de cor, fica até meio decepcionado quando nos visita hahahaha Afinal, por aqui, tudo no Achados de Decoração é colorful rsrsrs mas, olha, você vai pode escolher: decoração com cor nas paredes, nos móveis ou somente nos acessórios? Qualquer opção é válida e traz luz ao ambiente!

Vamos lá, já pode escolher....

Aparador turquesa. Que lindo!!

Teto pintado de azul bebê...ai, mórri! rsrsrs

Móveis da cozinha em verde água..Quem aguenta isso?



Parede em azul escuro acinzentado (pelo menos é o que apareceno meu monitor) em contraste com o branco: perfeito

 Aqui tem as duas coisas: cor nos móveis e nos acessórios. O cinza-marrom é neutro e é lindo, né?

Gente, algumas cores "nasceram" para viver juntas hehehe como o violeta e o amarelo
Aqui, cor no móvel e nas paredes

No seu ateliê ou home oficce, é possível ousar, né? então, cor nas paredes, nos móveis e nos objetos

Cor é alegria mesmo!!!! Aqui, as fotos e o arranjo de flores combinando são uma graça!
fotos cortesia: havenandhome.blogspot.com - houseofturquoise.com -  bhg.com - projekt-home.blogspot.com - creategirl.blogspot.com


 E aí? Já convenci todo mundo a usar cor na decoração de casa? rsrsrs

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.