Uma decoração assim é para os fortes, não acham? É algo para alguém que realmente gosta de algumas cores e não enjoa nunca delas. Eu achei tudo muito maravilhoso, muito lindo mesmo e a moça foi super arrojada na escolha da decoração. Aqui no Brasil, temos visto um pouco mais de cor nas cozinhas e isso é muito legal!! Vamos ver os detalhes?
Na verdade, agora que estou vendo que temos 3 cores? azul, laranja e vermelho. Uau!
![]() |
Vejam que tem um armário que serve como "separador" entre a cozinha e resto dos ambientes
Olha que bonitinho! Tem um espacinho para água e comidinha do PET
Aqui temos uma visão da outra parte. Tudo lindo, não acham?
Adoro quando tem planta baixa pra gente entender o local.
fotos retiradas daqui: espacioliving.com
Muito obrigada por você visitar o Achados de Decoração
beijos,
Carmen Martins








Fica interessante todo esse colorido na cozinha.
ResponderExcluirA planta baixa ajuda muito a gente entender melhor.
Bjs e ótimo final de semana.
oi Ana Maria! Obrigada pela visita! bjs
ExcluirArrojado e bacana, saiu da zona de conforto e nao tem medo de ousar, e o design foi bem trabalhado com cores frias e quentes….Bjs;))
ResponderExcluirNossa, é lindo, mas o visual com cores fortes poderia me cansar facilmente. De fato, é ousado e bem impactante.
ResponderExcluirBjs