EXISTEM decorações simples, feitas aos poucos (acredito eu), que se tornam uma verdadeira obra prima. Será que vocês também vão gostar tanto deste quarto quanto eu gostei? Acho que a criatividade e o cuidado do "faça você mesmo" é o mais bonito. As cores são todas alegres, mas a originalidade da decoração vence todas as barreiras e transforma algo simples em genial. Olha só!
fotos retiradas daqui: pufikhomes.com
Claro que não é uma decoração do tipo "mandei fazer", mas é algo feito com muito carinho, não acham? Será que vocês gostaram ou não?









ue quarto incrível, Carmen! Parece que cada cantinho foi feito de cor e amor. Amei mesmo *-* ❤
ResponderExcluirBeijos, Carol!
www.carolinatvrs.blogspot.com.br
O que eu mais gostei foi da ideia da falsa lareira. Ficou muito legal!
ResponderExcluir