Ah gente! Eu me apaixonei por isso e vou fazer aqui no meu terraço, com certeza.
Olha só, que fofura! Uma escada + vasinhos. Pronto!
foto cortesia: casa.com.br
Muito obrigada por você visitar o Achados de Decoração.
beijos,
Carmen Martins

Nenhum comentário:
Postar um comentário